Workshop: Atendimento ao Público

Dia 13/04/2022 das 18h às 19h30Não adianta ter as melhores soluções para responder aos pedidos dos clientes, caso uma empresa não tenha foco num aspeto fundamental para se manter no mercado: a qualidade do atendimento ao público.Quer trabalhar no atendimento ao público e não tem experiência? Ou sente que necessita de algumas dicas?Inscreva-se já e garanta a sua vaga neste Workshop Online Gratuito.

Workshop: Empreendedorismo na Era Digital

Dia 20/04/2022 das 18h às 19h30

A era digital trouxe novas oportunidades e desafios para os negócios, as habilidades e práticas do passado já não servem. Neste workshop vai aprender como desenvolver novas competências e utilizar ferramentas para executar estratégias digitais no seu negócio.  Para se inscrever, clique aqui

SEA – Agência de Empreendedores Sociais é uma cooperativa multissetorial, criada em 2007 por um coletivo de empreendedores sociais. Tem como objeto social o desenvolvimento e a implementação de projetos de empreendedorismo social que contribuam para a sustentabilidade ao nível social, económico, cultural e ambiental, em prol do desenvolvimento local e integrado.

Os objetivos da SEA passam pelas seguintes linhas de orientação:

–  Criar soluções inovadoras e com elevado impacto social numa lógica de Economia Social e Solidária.

– Potenciar o Empreendedorismo como uma via para a integração pelo económico de pessoas desempregadas.

– Promover estratégias de intervenção territorializadas e ajustadas, potenciando o capital endógeno de cada território.

– Desenvolver as intervenções em rede interinstitucional.

3 resposta da SEA:

Empreendedorismo: Promoção da ação empreendedora de base local, promovendo a criação e consolidação de microiniciativas locais, com tecnologia social ajustada a grupos específicos, potenciando o aparecimento de start-ups e iniciativas comunitárias, a partir dos recursos endógenos do território.

Emprego: Resposta integrada e qualificada de apoio ao emprego, através das metodologias de Personal Branding e Job Mentoring. Esta resposta assenta numa abordagem individualizada e adaptada à experiência e competências específicas de cada participante, através de um acompanhamento individualizado e da promoção de estratégias que facilitem a (re)inserção profissional de jovens e pessoas adultas em situação de desemprego, subemprego, emprego precário ou informal, residentes no território, em articulação interinstitucional e em estreita colaboração com o tecido empresarial e organizacional local.

Formação: Capacitação para o mercado de trabalho de diferentes targets aplicando diferentes metodologias de educação não formal que visam o desenvolvimento de soft skills de forma integrada.